Atividades do Franqueado

Atividades do Franqueado

Um franqueado da Escola de Apoio Meu Dever de Casa deve ter características próprias para o andamento ideal do negócio, tais como:

1ª) Gostar de crianças e jovens
Essa é a base de tudo. O negócio exige contato diário e contínuo com crianças e jovens de todos os perfis, saber lidar com essa turma é fundamental.

 

2ª) Tempo para se dedicar
O sistema de franquia desenvolvido pela Escola de Apoio Meu Dever de Casa conta com a participação do franqueado no dia a dia da operação. Para o sucesso do negócio, é fundamental o envolvimento integral na escola.

 

3ª) Disponibilidade para cuidar da gestão administrativa/financeira
Além do acompanhamento dos alunos, o franqueado será responsável pela rotina administrativa/financeira da unidade, cuidando, entre outras coisas, de: contas a pagar, contas a receber, relacionamento com escritório de contabilidade, manutenção e conservação etc.

4ª) Facilidade de comunicação e relacionamento
O franqueado será o responsável pela apresentação dos serviços da unidade aos pais e interessados e, para isso, deverá demonstrar habilidades de comunicação e relacionamento.

 

5ª)  Capacidade econômica de investimento
A abertura de uma unidade da Escola de Apoio Meu Dever de Casa demanda a necessidade de investimentos para a implantação e para o início da operação (capital de giro). É fundamental que o franqueado disponha dos valores, que podem variar conforme a região, o modelo de franquia, as condições o imóvel, a época da abertura etc.

A operação de uma unidade da Escola de Apoio Meu Dever de Casa é muito simples, mas exige características pessoas que são fundamentais para que a operação tenha o sucesso desejado. Você tem as características acima?