Tel.: (21) 2236-7813

WhatsApp: (21)97647-5270

Seg - Sex 08:00 - 19:00

 

Por que ser um Franqueado

Por que ser um Franqueado?

Se você gosta de lidar com crianças e jovens, se você busca atuar em um mercado que, além de ótimos resultados financeiros, te dará a satisfação de ver transformações reais, você tem características chaves para se tornar franqueado. Que locais você conhece que oferecem o ambiente adequado para estudos?

unidade

O mercado para esse modelo de negócio

Como já vimos, a busca por apoio escolar é muito grande. Pais e responsáveis não conseguem acompanhar a vida escolar das crianças e dos jovens, que não conseguem manter o foco, a motivação e a organização necessárias para alcançarem um bom resultado.

Desde o começo da operação, várias pessoas procuravam a unidade inicial em busca de informações para abrir uma franquia e a resposta era sempre a mesma: ainda não estamos prontos. Agora, em que pese todo sistema ser vivo, dinâmico e estar constantemente em processo de aprimoramento – visto que toda a metodologia utilizada acompanha as inovações da neuroeducação – a Escola de Apoio Meu Dever de Casa sente-se preparada para iniciar seu processo de expansão via concessão de franquias.

Quantas escolas de apoio você conhece?
Que locais você conhece que oferece o ambiente adequado para estudos?
Onde encontrar técnicas que tornam o processo de estudo mais eficaz?
Quantos profissionais você conhece, ou ouvir falar, que sabem
aplicar e acompanhar um modelo eficaz de estudo?

Quantos pais e responsáveis você conhece que adorariam ver seus filhos, diariamente, em um local que os fizessem manter em dia seus estudos de modo eficaz, prático e motivador?

A vantagem de um sistema testado

Quando pensamos em abrir algum negócio, temos sempre duas alternativas: criar um  negócio do zero ou adquirir algo que já tenha algum histórico. A segunda opção faz com que evitemos cometer diversos erros que custam caro e aproveitemos os acertos que tornam o caminho mais seguro. E, caso optemos por adquirir, ainda temos algumas opções: comprar alguma empresa já existente, nos tornar sócio de alguém em algo que já está em operação ou adquirir uma franquia.

A Escola de Apoio Meu Dever de Casa, antes de iniciar seu processo de concessão de franquias, testou vários modelos de operação,  várias alternativas pedagógicas, diversas ferramentas comerciais e, só após chegar a um formato que gerasse resultados positivos, sentiu-se preparada para entrar no mercado de franquias.

Desde o começo da operação, várias pessoas procuravam a unidade inicial em busca de informações para abrir uma franquia e a resposta era sempre a mesma: ainda não estamos prontos. Agora, em que pese todo sistema ser vivo, dinâmico e estar constantemente em processo de aprimoramento – visto que toda a metodologia utilizada acompanha as inovações da neuroeducação – a Escola de Apoio Meu Dever de Casa sente-se preparada para iniciar seu processo de expansão via a concessão de franquias.

Se você quer atuar em um mercado de grande demanda, se você gosta de educação, se você quiser fazer parte de uma rede que, além de gerar ótimos resultados financeiros se preocupa com o aprimoramento do processo educacional, você deve conhecer o Sistema de Franquias Meu Dever de Casa.